Palavra do Pastor

  • Palavra Introdutória

    "Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir" Sl. 139. 16Ao me propor escrever esta palavra introdutória, veio-me à mente este texto que me fez lembrar de alguns princípios. Pensei em um quebra cabeças. Em primeiro lugar é feita uma foto que representa o todo. Assim é nossa vida. Para Deus o processo está completo, para nós é como as partes de um quebra cabeças.Assim é a maneira como vejo Deus trabalhando em nossas vidas. Para Ele que tem o desenho em sua mente e Leia Mais
  • 1
  • 2

Agenda de Eventos

Novembro 2017
D S T Q Q S S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2

Palavra Introdutória

"Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir" Sl. 139. 16
Ao me propor escrever esta palavra introdutória, veio-me à mente este texto que me fez lembrar de alguns princípios. Pensei em um quebra cabeças. Em primeiro lugar é feita uma foto que representa o todo. Assim é nossa vida. Para Deus o processo está completo, para nós é como as partes de um quebra cabeças.
Assim é a maneira como vejo Deus trabalhando em nossas vidas. Para Ele que tem o desenho em sua mente e coração, fica muito mais fácil; agora imagine pegar um quebra cabeças desmontado, sem uma foto ou imagem para se guiar e tentar monta-lo. Assim, para nós que não conhecemos o desenho original, fica tremendamente difícil entender os processos de montagem. Deus porem não apenas tem o desenho em seu coração, como sabe como ele ficará quando estiver completo o processo de montagem, e ainda detêm o poder de movimentar as peças, montando as partes como Ele bem quer e na ordem que Ele determina.
Nossa Igreja completou neste ano de 2008, 21 anos de existência.
Hoje conseguimos delinear e avistar com clareza os processos ao qual Deus nos levou. Olhando para o futuro, não somos capazes de prever, o que será de nós. Porem andamos por fé e em sua graça e misericórdia, Deus nos tem antecipado alguns detalhes de como serão nossos dias futuros. Porem quero ressaltar que o que sabemos é que nossa caminhada é determinada não pelo que sabemos, mas pela vontade determinativa de Deus. Essa afirmação pode parecer de alguém que se acomodou às circunstâncias, mas não é isso. Nosso caminhar é totalmente dependente da graça de Deus sobre nossas vidas e ministério.